Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de março de 2010

A VOLTA DE IBERE

Depois de 15 dias em São Paulo, onde fez uma cirurgia para retirada de um nódulo maligno, o vice governador Ibere Ferreira-PSB chegou ontem ao estado, Ibere foi recebido no aeroporto por correligionarios, amigos e familiares, Ibere que assumi o governo do estado amanhã dia 31 falou com alguns jornalistas presentes ao aeroporto. Vejam o que disse o vice governador.

Como o senhor se sente voltando para casa após esse período internado?

Sinto-me muito emocionado de voltar à minha terra e ser recebido assim, cercado de tantas pessoas que rezaram pela minha recuperação. É um momento muito especial. A palavra que eu deixo é de agradecimento pelas orações, por todos os telefonemas e mensagens que recebi. Todos torcendo pelo meu retorno.

Depois de resolver essa questão da saúde, o senhor está diante de um novo desafio, que é a administração. Quais serão as prioridades do seu governo?

São as mesmas que eu tenho há muito tempo. Vou dar ênfase à segurança e saúde pública. Mas esses dois segmentos não são isolados e vou precisar da participação de outros setores. Por isso vou focar nesses dois, mas sem esquecer os demais.

O estado terá um novo governador e um novo secretariado?

Primeiro eu cuidei da minha saúde, que era a prioridade. Resolvido essa questão, agora vou começar a cuidar da administração. Até segunda-feira eu devo definir essas questões de secretariado. Mas ainda não sei quem vai sair. Vamos conversar com calma. Eu, realmente, dei prioridade à minha saúde.

A pré-candidatura está mantida?

Lógico. Enquanto o tempo para a minha saúde não estiver brigando com a minha atividade, não tenho motivos para desistir. No primeiro momento falei que minha prioridade era cuidar da saúde. Então fiz a cirurgia, sem mesmo saber se estaria aqui para a posse no dia 31. Mas a decisão foi tomada. Graças a Deus deu certo e agora vamos continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário