Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MAIS UMA DE AGACIEL

Mais um escândalo envolvendo o ex diretor geral do senado Agaciel Maia está sendo divulgado pela grande imprensa, agora o assunto é o censo legislativo que foi realizado em 2005, e que teve o patrocinio do senado federal.
Na realidade o censo serviu apenas para encobrir velhos costumes da casa, na época os irmão de Agaciel e do depurado federal João Maia-PR, Galbê Maia, Zoraide Maia e Zilne Maia, foram encarregados de de levantar a situaçõa de 94 das 167 existentes no estado.
Agaciel, rebateu as acusações, e responsabilizou o senador Paraibano Efraim Morais-DEM pela contratação de seus irmãos. "Pergunta para eles quem os nomeou. Eles são ligados ao DEM. Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao primeiro secretário que era responsável pelo Interlegis na época”, afirmou, em referência ao partido de Efraim. " Em tom de desabafo, o ex-diretorgeral do Senado disse não ter como responder pelos atos dos familiares. “Tenho 22 irmãos, 13 são vivos. Tenho mais de 2 mil parentes em Brasília. Não tenho que dar conta da vida de todos eles. Chega de colocar tudo nas minhas costas, não sou mais diretor geral", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário