Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VILMA E IBERE RESPONDEM DECLARAÇÕES DE ROBINSON

A governadora Vilma de Faria-PSB e o vice e pré candidato ao governo Ibere Ferreira-PSB, responderam no dia de hoje as declarações do presidente da assembleia legislativa deputado estadual Robinson Faria-PMN, feitas no dia de ontem, quando ele anunciou oficialmente sua candidatura a vice governador na chapa oposicionista.
A governadora Vilma e o vice Ibere responderam a Robinson através de notas enviadas a impressa veja as notas dos dois.
Vilma: “Sobre as recentes declarações do deputado estadual Robinson Faria, o que tenho a dizer é que prefiro lembrar das inúmeras declarações que ele deu anteriormente reconhecendo o trabalho do meu governo e a minha condição de líder política, de sua líder política”.

Ibere: “Eu lamento que esta tenha sido a forma encontrada pelo deputado Robinson Faria para deixar o governo do qual ele fez parte durante sete anos. Mas entendo que é um direito dele optar por esse caminho. Só tenho que respeitar. Se eu pudesse dar-lhe um conselho, diria que política se faz com coerência, trabalho e com lealdade, nunca com ódio. Por fim, é importante lembrar que a população não quer saber de desafetos entre políticos, ela está interessada em projetos e ações que tragam resultados. É nisto que estou concentrado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário