Minha lista de blogs

sábado, 9 de janeiro de 2010

ROSALBA É ACUSADA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PELO MP

A senadora Rosalba Ciarlini-DEM, que é pré candidata ao governo do estado está sendo acudada pelo ministério Publico Federal de improbidade administrativa.
O procurador da republica Fernando Rocha que atua na jurisdição de Mossoró ingressou com uma ação civil contra a parlamentar. Ela é acusada de superfaturamento na compra de ambulâncias.
Rosalba disse não ter recebido até o momento nenhuma intimação acerca da ação. Rosalba disse ainda não entender o porque do superfaturamento uma vez que os recursos foram destinados para aquisição de 16 ambulâncias e ela adquiriu 19, quer dizer três a mais do que exigia o contrato.
A parlamentar democrata disse também que dispõe de toda a documentação relativa ao convênio em questão e que uma licitação pública nacional foi realizada para que as estruturas fossem adquiridas pelo município de Mossoró. “Participaram 16 empresas em todo o Brasil e as ganhadoras foram a Salinas de Natal e outra empresa do Ceará. Eu não temo que isso me prejudique porque eu tenho a consciência tranquila e fiz tudo para que o dinheiro pudesse render mais ainda”, concluiu a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário