Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ROBINSON DESAFIA VILMA

O presidente da assembleia legislativa deputado Robinson Farias-PMN, jogou hoje através do seu twiter uma ducha de água fria em qualquer pretensioso que imaginava contornar a situação dele diante da governadora Vilma de Faria-PSB. Ele desafiou a governadora para medir forças nas eleições de Outubro.
O desafio de Robinson foi uma resposta à avaliação da governadora sobre a importância do seu apoio para a vitória do PSB nas eleições de 2006, quando Vilma conquistou a reeleição, derrotando o senador Garibaldi Filho-PMDB.
Para o parlamentar, seu apoio foi fundamental para a conquista do segundo mandato da governadora. Mas, a governadora avaliou o apoio de Robinson apenas como importante.
Na visão de Vilma, o resultado das eleições de 2006 foi proporcionado pela união das forças que estavam no seu palanque. Ela disse que todas foram de grande importância, sem destacar uma como principal.
Irritado com a postura da governadora, Robinson, que se considera o grande responsável por Vilma ter conseguido a reeleição, desafiou a chefe do Executivo do Estado para medir o peso do apoio do PMN na disputa de Outubro desse ano. "Este ano, vamos saber a diferença entre importante e fundamental", desafiou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário