Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

UNIDADE POTIGUAR VAI ELABORAR PLANO DE GOVERO PARA O RN

Lideres da Unidade Potiguar, aliança integrada pelo PP, PMDB, PMN e PR, resolveram juntos elaborar um projeto de governo para o estado. A decisão foi firmada durante reunião dos deputados federais Henrique Eduardo Alves, João Maia e Fábio Faria e estadual Robinson Faria, ocorrida ontem, em Brasília.
Cada partido integrante da UP indicará um representante para compor a comissão que elaborará o projeto de governo. “Faremos um grupo de estudo em todas as áreas. Será um projeto de administração para o Rio Grande do Norte”, destacou o deputado federal Fábio Faria-PMN. Outra definição dos líderes da Unidade Potiguar na reunião de ontem foi a realização de um evento no próximo mês. A solenidade será uma espécie de mobilização política das quatro legendas.
Durante o encontro de ontem, os deputados federais João Maia e Henrique Eduardo Alves também prestaram “solidariedade” ao deputado estadual Robinson Faria, que esteve ameaçado de perder o comando do Partido Progressista.
A reunião da Unidade Potiguar foi proposta pelo deputado federal João Maia. A intenção do encontro de ontem foi mostrar mais integração e apontar para um “fortalecimento” da aliança, que foi firmada há cerca de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário