Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CEARÁ MIRIM: PREFEITO EMPOSSA NOVOS SECRETARIOS

O prefeito Antônio Peixoto empossou na manhã desta segunda-feira, 24, dois novos secretários, na primeira mudança que fez em sua equipe nesses quase oito meses de governo. A solenidade aconteceu às 9h em seu gabinete com a presença dos seus auxiliares de governo.
O empresário Fernando Lessa, que exerce as funções de Secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, passa agora a acumular, interinamente, a Secretaria Municipal de Saúde. Na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, o prefeito Peixoto empossou Rozângela Maria Silva de Sá que atuava como coordenadora técnica da Fundação Cultural Nilo Pereira.
Junto com Fernando Lessa, também tomou posse o novo diretor do Hospital Percílio Alves de Oliveira, Douglas Cardoso, formado em Enfermagem e que atuava no Programa Saúde da Família no município de Ielmo Marinho.
Em seu pronunciamento, o prefeito Antônio Peixoto destacou a importância do apoio e o trabalho em conjunto que deve ser desenvolvido pela equipe do governo. “Não é que os que estão saindo fizeram nada de errado. Nossa decisão não passa por aí. Foi preciso fazer alguns ajustes. Nossa administração é única e não dividida. É uma máquina que tem de funcionar engrenada”, disse o prefeito, acrescentando: “A unidade para o nosso governo é importante e vou lutar por isso até o fim do governo”.
O prefeito agradeceu ao vice-prefeito Luis Antônio pelo trabalho que desenvolveu desde o início da gestão na Secretaria Municipal de Administração e Finanças e enalteceu o trabalho e a responsabilidade que os dois novos secretários terão pela frente.
A nova titular da Secretaria de Administração, Rozângela Sá, disse não ter dúvida de que, assim como Luis Antônio fará um grande trabalho. Ela é uma cearamirinense que conhece o que vai fazer na Secretaria de Administração e destaca que fará o que for necessário dentro do princípio da moralidade. “Agradeço ao prefeito a oportunidade de ser útil ao meu município. Espero que entendam que nem sempre o que desejamos é o que se faz necessário fazer, e assim, farei o que for necessário dentro do princípio da equidade e da moralidade”, disse Rozângela.
Já o novo secretário de saúde, Fernando Lessa, assume o cargo sabendo da responsabilidade que tem pela frente. “Não vai ser uma missão fácil. Vou ter de trabalhar muito porque a Saúde tem muitas peculiaridades”, frisa Lessa.
O novo secretário aproveitou para enaltecer o nível de capacidade técnica e profissional que tem o novo diretor do Hospital, Douglas Cardoso, lembrando que compromisso tem que ser a marca dessa gestão.
O secretário também aproveitou para pedir o apoio de todos que fazem o governo Peixoto. “É um momento difícil, mas a gente tem que se unir e mostrar capacidade. Por isso, quero a confiança e o apoio de todos vocês”, disse Lessa após ser empossado no cargo.
O novo diretor do Hospital, Douglas Cardoso, enfatizou que a sua vontade foi sempre de trabalhar em Ceará-Mirim. “Estou tendo essa oportunidade agora, sei que é uma missão difícil, mas vou encará-la com responsabilidade e muito trabalho”, relata.
Para Douglas, um dos problemas que ele pretende resolver imediatamente no Hospital é que não basta ter médicos, mas sim, cumprir rigorosamente seus horários e atender bem a população de Ceará-Mirim. Critérios técnicos foram os motivos para que Douglas Cardoso fosse convidado pelo prefeito Peixoto para assumir a direção do Hospital Municipal Percílio Alves de Oliveira.
O prefeito Peixoto encerrou a solenidade, dizendo à sua equipe que, se houver necessidade, terá a mesma postura em fazer novas mudanças na sua equipe de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário