Minha lista de blogs

domingo, 26 de julho de 2009

ROBINSON FARIA DIZ QUE ESTÃO TENTANDO FRITA-LO

A base política da governadora Vilma de Faria vive um momento de tensão. De um lado, o deputado estadual Gustavo Carvalho anuncia que o PSB terá como candidato o vice-governador Iberê Ferreira. Do outro, o deputado estadual Robinson Faria (PMN), que também pretende disputar a sucessão estadual em 2010, reclama de que estão tentando “fritá-lo” no grupo de aliados da governadora. Robinson Faria admite que “está decepcionado” com a governadora, reclama que há meses não é chamado para conversar com ela sobre política e “estranha” a coincidência do marqueteiro do governo ser o mesmo de Iberê Ferreira. Para o deputado do PMN, as evidências apontam que o “Palácio do Governo”, e nesse bloco ele inclui a governadora e auxiliares, estão trabalhando para favorecer a candidatura de Iberê Ferreira. “Ninguém imaginava que meu nome chegasse ao patamar que chegou nas pesquisas, como também Micarla que foi subestimada em 2008. Achavam que ela era liderança frágil. O mesmo episódio que ocorreu com Micarla está ocorrendo comigo. A leitura que eu faço é que estou passando por um processo de fritura ao meu nome”, avalia Robinson Faria recorda o apoio que concedeu à reeleição da governadora e que, naquela ocasião, a líder do PSB chegou a afirmar que “depois que ganhasse a eleição em 2006 no dia seguinte passaria a trabalhar para a eleição dele”. O deputado admite que está triste, decepcionado, mas garante que continua aliado de Vilma. “Não estou rompido com a governadora. Apenas estranho o comportamento dela comigo. Há também uma tentativa de distanciarem Vilma de mim. Não sei se ela está enxergando isso ou se está sendo induzida. Mas continuo com o mesmo conceito de respeito e gostaria que tudo isso fosse superado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário