Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de julho de 2009

CURTAS

QUEDA DE BRAÇOS
Continua a queda de braços entre o prefeito de São Gonçalo Jaime Calado (PR), e a líder comunitária Francisca Ciriaco(Novo São Gonçalo). Tudo por conta de um buraco que a prefeitura insiste em não tampar.
Círiaco acredita que a negativa do seu pedido é pelo simples fatos dela não ter votado no atual prefeito. Outras lideranças comunitárias também vem reclamando de retaliações pelo mesmo motivo
CEMITÉRIO VIROU BREU
A família do amigo Zé Moré, além da dor e da saudade de sua matriarca Maria Cruz, teve que passar por um constrangimento, pois devido a um atraso no voo de um dos filhos da falecida que vinha da Capital Federal, o sepultamento teve que ser retardado e ao chegar no Cemitério Público de Santo António do Potengi, não havia iluminação, tendo a família enlutada que recorrer ao farol de uma moto.
ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?
Até o momento a prefeitura de São Gonçalo não sinaliza o pagamento da diferença referente ao reajuste do Salário Mínimo do mês de Fevereiro, Os cinquenta reais nada significa para uma prefeitura RICA como a de São Gonçalo, mais faz muita falta na hora do servidor fazer a sua feira.
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DEVE CAIR
A qualidade na educação do ensino em São Gonçalo deve cair ainda mais com a nova medida anunciada pela Secretaria de Educação acabando com a dupla jornada dos professores. O anuncio que estes seria substituídos por estagiários terceirizados pegou os líderes sindicais de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário