Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de julho de 2009

BESTA FERA

Devido problemas técnico ainda não conseguimos colocar nosso blog do ar, e dado a enorme repercussão do artigo, 'A BESTA FERA', da nossa coluna no Jornal Voz Solidária, tomamos a liberdade de transcreve-lo, no Blog do nosso amigo Chico Lima. A quem antecipadamente agradecemos.
José Soares Júnior.
A BESTA FERA
Cresce a tendência entre os estudiosos e pesquisadores da BÍBLIA SAGRADA, que o Apóstolo João ao se referir sobre a existência da BESTA FERA (Ap. 13-1), não estaria citando especificamente a figura de um SER MALIGNO, mas prevendo a ascensão de GOVERNANTES PERVERSOS ao PODER, para atormentar e infelicitar a população MUNDIAL. Assim, teria agido o Império Romano; Lênin na Rússia (extinta União - Soviética); Adolf Hitler na Alemanha; Fidel Castro em Cuba e os mais recentes Sadan Hussem no Iraque e os Hugo Chaves da vida, dentre outros em ESCALA MENOR.
Seguindo a linha das visões apocalíptica a BESTA FERA continuar a OPERAR no MUNDO, perseguindo os fiéis até a BATALHA FINAL.
Que outro nome poderia receber um governo que NEGA assistência a um deficiente físico sob a alegação que ele integra uma família de adversários políticos?
Se o apóstolo João fosse nosso contemporâneo certamente da ILHA DE PATMOS afirmaria:
É BESTA FERA – Um governo que se julga acima do bem e do mal, tornando-se a ARROGÂNCIA e a PREPOTÊNCIA em PESSOA;
É BESTA FERA – Um governo que SÓ CUMPRE parte de suas obrigações quando é citado JUDICIALMENTE;
É BESTA FERA – Um governo que inaugura OBRAS QUE NUNCA CONSTRUIU;
É BESTA FERA – Um governo que exclui o povo e só BENEFICIA BAJULADORES e PUXA- SACOS INCOMPETENTES.
É BESTA FERA – Um governo que prefere culpar os “adversários” pela sua INOPERÂNCIA ao invés de corrigir seus erros.
É BESTA FERA – Um governo que obriga os HOMODIALIZADOS a serem transportados em veículos irregulares e sucateados.
É BESTA FERA – Um governo que ao invés de procurar ajuda PSIQUIÁTRICA, cobra ação de seus auxiliares, não percebendo que o governo tem a sua CARA.
Segundo a BIBLIA o número da Besta é 666 (Ap.11-18), OREMOS IRMÃOS fortemente para que este não seja a quantidade do recheio do SACO DE MALDADES, que a BESTA deseja aplicar no povo já sofrido.
O terceiro ANJO traz o alerta do CASTIGO DIVINO para aqueles que se deixam enganar pelos ARTIFICIOS e ameaças da BESTA, estes receberam como prêmios o tormento da derrota eterna, há não ser que se ARREPENDAM e ABANDONEM a BESTA. (Ap.2 -22,23).
Mas o Apostolo João também afirma que NÃO DEVEMOS PERDER A ESPERANÇA, não há necessidade de temermos mal algum se confiarmos em CRISTO e pela FÉ em Nosso Senhor receberemos a FORÇA necessária para suportarmos o período de TRIBULAÇÃO.
Ao recitarmos diariamente a ORAÇÃO do PAI NOSSO, já estamos pedindo a DEUS PAI! Que DERROTE A BESTA e implante entre nós o seu REINO DE AMOR.
Com a BESTA DERROTADA, todos voltaremos a sermos felizes.
Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário