Minha lista de blogs

sábado, 6 de junho de 2009

SÃO GONÇALO: POPULAÇÃO RECLAMA ANTECIPAÇÃO DE FESTA DE PADROEIRO

Os moradores da comunidade de Santo António do Potengi em São Gonçalo do Amarante, estão chiando com a antecipação da parte social da festa de seu padroeiro Santo António, promovida pela prefeitura do município, para alguns moradores e devotos do Santo casamenteiro a festa sempre foi realizada nos dias 11,12 e 13 do mês de Junho, agora a prefeitura além de antecipar ainda tirou um dia dos festejos, muita gente daqui que mora fora se programa para voltar a comunidade neste período e que com a antecipação estas pessoas não vão participar, e assim os festejos vai perder a tradição. Declarou uma enfurecida moradora.

2 comentários:

  1. Amigo sãogonçalense vocês ainda continua acreditando em papai noel, essa administração agora vai, mais acabar com o nosso município, não espere nada de bom desse governo, aliás ele não de songa, qual será o interesse dele hein?

    ResponderExcluir
  2. Não vamos ser hipócritas em dizer que para rabalhar pelo nosso municipio, tem que ser pessoas de são gonçalo, por que, nós tivemos 12 anos politicos de são gonçalo e veja o resultado, não fizeram nada, eu acho que o politico tem que ter vontade de trabalhar pelo nosso municipio, a administração atual só tem seis meses é muito pouco para fazer alguma por são gonçalo, haja vista que pegou a prefeitura em péssimas condiçôs.

    ResponderExcluir