Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de junho de 2009

SÃO GONÇALO: CÂMARA ELEGE NOVO PRESIDENTE

Na sessão realizada na tarde noite de hoje a câmara municipal d São Gonçalo do Amarante elegeu a mesa diretora para o biénio 2011/2012, o vereador Geraldo Veríssimo-PR, foi eleito presidente os demais membros da mesa são: 1° vice Milton Siqueira-PMDB, 2° vice Nonato Queiróz-PDT, 1° secretario Eraldo Paiva-PT e a segunda secretaria ficou para o vereador Edson Valbam-PMDB.

2 comentários:

  1. Ainda bem que estamos na "democracia", mais quanto será que cada um dos protagonistas desse episódio leveram para seus bolsos. Isso é uma verdadeira vergonha para a Democracia Brasileira, Vocês estam de parabéns nobres pares o povo fez mesmo a escolha certa.

    ResponderExcluir
  2. Eu mando aqui os agradecimentos aos vereadores que votaram democraticamente, neste que sempre representou o povo de são gonçalo do amarante, este vereador competente Geraldo verissimo. Parabens vereador e continue sempre assim, representando muito bem a pooulação deste municipio, represntou muito bem tanto na administração passada que foi um desastre, como gora na situação.

    ResponderExcluir