Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de maio de 2009

SÃO GONÇALO: A IMAGINAÇÃO DO PREFEITO

Li na manhã de hoje um jornal informativo da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, e fiquei impressionado com a situação em que se encontra o município, que maravilha né! saúde, educação, limpeza publica, infra estrutura, assistência social, tudo funcionando, o povo feliz da vida com a atual administração, ai argumentei com o vereador Ivanildo Fernandes-PP, bem que a São Gonçalo do RN poderia estar assim, isso porque eu imaginava ser outro município Brasileiro, ai veio a resposta do vereador que esse informativo era realmente da terra dos mártires. e onde que esta funcionando isso! já sei na imaginação do prefeito.

3 comentários:

  1. Esse prefeito de São Gonçalo é uma piada, depois de tudo que foi denunciado dele o povo ainda votou nele para prefeito.

    Almir - residencial Jokcey club - Parnamirim

    ResponderExcluir
  2. Quando abri o blog achei que era são gonçalo do amarante do ceará, isso é uma piada. Dizer que são gonçalo do amarante aqui no rn tudo está funcionando, cuidado prefeitinho só falta 43 meses para sua ilusão acabar.

    ResponderExcluir
  3. E eu achei que estavam falando de são gonçalo do amarante no rio de janeiro,absurdo isso q eles falam daqui do municipio,tá um caos!!!

    ResponderExcluir