Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de maio de 2009

SÃO GONÇALO: PREFEITO DISCRIMINA VEREADORES

Alguns vereadores da base de sustentação do prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado-PR, incluindo seu líder na câmara vereador Raimundo Mendes-PSB, não gostaram da atitude do prefeito, é que no dia de ontem quinta feira 29, o secretario de defesa social e o comandante da policia militar visitaram a cidade, o chefe do executivo ofereceu um almoço aos visitantes e convidou apenas os vereadores Milton Siqueira-PMDB presidente da casa e Geraldo Verissimo-PR, o constrangimento foi maior para o vereador Mendes que quando chegou ao restaurante deparou-se com a comitiva, ele foi chamado para para sentar à mesa, o que o vereador se negou afirmando que não teria sido convidado, o que se estranha nisso ai é que Mendes sempre esteve a frente de todas as audiências para tratar sobre a segurança publica no município, até por já ter exercido o cargo de delegado e hoje ser um dos mais atuantes advogados do Rio Grande do Norte.

3 comentários:

  1. se o sr prefeito faz assim com os dele,imagine o que ele faz com aqueles que não o apoia,prefeito que gafe.

    ResponderExcluir
  2. Será que o nobre vereador,vai continuar CALADO.
    isso é o que dá,os vereadores se enchem de cargos de CONFIANÇA,e ai passam por esse tipo de constrangimento.esse comportamento que o prefeito teve com o amigo Raimundo Mendes,não se tenhe nem com o quarto SUPRENTE DE CONSELHO COMUNITÁRIO.mas ainda ha tempo para se corrigir.a final o mandato estar apenas começando.ja fui até 2012.

    ResponderExcluir
  3. chico lima todo mundo sabe que voce e um safado e so nao ta na prefeitura porque o prefeito nao quer... chico o teu tempo passou ...ate mais babao sem credito

    ResponderExcluir