Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PROCON PARA SÃO GONÇALO

O deputado estadual Poti Júnior-PMDB, solicitou ao governo do estado a implantação e uma unidade do PROCON para o município de São Gonçalo do Amarante, o parlamentar justificou o pedido afirmando que o município conta hoje com mais de 80 mil habitantes, dispõe de um importante distrito industrial, comercio e prestadores de serviços, contudo seus habitantes necessitam se deslocar até Natal para resolver conflitos que envolvam os direitos do consumidor.

3 comentários:

  1. Seria muito bom para a população de São Gonçalo do Amarante. Torceremos que dê certo.
    Ivanaldo Maciel

    ResponderExcluir
  2. como que eu faço pra recuperar um dinheiro que qual eu não usei do serviço?

    ResponderExcluir
  3. comprei um celular dia 31 de dezembro de 2011, há 15 dias. o celular funcionou durante os primeiro d dias e apresentou defeito. voltei com 12 dias até a loja que imediatamente se negou a fazer a troca. mandou que eu procurasse uma autorizada do aparelho perto da minha casa ou municipio. moro em são gonçalo e para conseguir um assistencia tecnica só na cinelandia (rio de janeiro). isso é um absurdo!!! não tenho tempo pra andar o dia inteiro atras disso. preciso de um celular que funcione. Quais são os meus direitos? por favor me ajudem!

    ResponderExcluir