Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de maio de 2009

GUERRA SUJA.

A execultiva municipal do partido dos trabalhadores PT de São Gonçalo fez reunião esta semana para discutir o rumo do partido nas eleições de 2010, e o que ficou acertado até agora entre os membros foi a proposta do vereador Eraldo Paiva-PT, que é destruir politicamente o deputado estadual e maior liderança politica do município Poti Júnior-PMDB.




Segundo fontes seguras, este trabalho já começou com a idéia do vereador em mudar o nome do teatro da cidade, que hoje é denominado de Teatro prefeito Poti Cavalcanti, para teatro Pedro Miranda, que vai gerar uma verdadeira guerra suja na tentativa de derrotar o deputado nas próximas eleições.




abordando esse assunto com expressivas lideranças do município , as opiniões são unanimes em afirmar que, enquanto Eraldo vem com essa proposta de radicalismo que inclusive já foi sepultada no estado, o deputado vem pra praça publica prestando contas de tudo que ele fez no município e no estado.

Um comentário:

  1. Em vez de tentarem acabar com a campanha de Poti, seria melhor se unirem pela mais uma legislatura São Gonçalense, mas politica é assim mesmo.
    Ivanaldo Maciel

    ResponderExcluir