Minha lista de blogs

sábado, 9 de maio de 2009

GERALDO QUER PSDB E PMDB JUNTOS EM 2010

O presidente estadual do PSDB ex senador Geraldo Melo, defendeu na tarde de ontem na solenidade de filiação do deputado Rogério Marinho, uma aliança com PMDB, em um dos trechos do seu discurso Geraldo afirmou está com saudades de fazer campanhas ao lado do senador Garibaldi Alves e do deputado federal Henrique Alves ambos do PMDB.
Tanto Geraldo quanto o presidente nacional da legenda tucana senador Sérgio Guerra destacaram a importância de Rogério de se incorporar a luta do partido no Rio Grande do Norte,
Quando falou para os presentes o deputado federal Rogério Marinho trouxe o foco a questão do PSB nas eleições de 2006 citando que foi preterido pela presidente da legenda no estado a governadora Vilma de Faria, e encerou seu discurso afirmando " Somos iguais não nos rendemos. Estamos aqui porque acreditamos na solidariedade, somos homens livres e temos uma posição transparente. Fizemos a resistência,"
Compareceram a solenidade além da cúpula tucana, os senadores Garibaldi Alves-PMDB, Rosalba Ciarline e José Agripino DEM, a prefeita de Natal Micarla de Sousa-PV o deputado federal Henrique Alves-PMDB, e outras lideranças politicas do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário