Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de abril de 2009

NOVO AMARANTE

Parece que a atual administração de São Gonçalo do Amarante escolheu a comunidade do Novo Amarante como modelo do caos publico, já recebemos denuncias de Nivaldo Sousa do jornal Voz Solidaria, do presidente do conselho comunitário Raimundo Freitas, agora é a vez do vereador Edson Valban-PMDB, segundo ele o lixo vem se amontoando nas ruas, e com as chuvas quem vem caindo apodrece e a fedentina vem tomando conta da comunidade, principalmente na curva que inicia a rua Mauricio Fernandes. O vereador afirmou que na próxima segunda feira vai acionar o ministério publico.

Um comentário:

  1. É verdade que a situação em que se encontram inúmeras ruas - lixo espalhado exalando mau cheiro, não só em São Gonçalo do Amarante, mas em várias outras cidades, é deveras inaceitável.
    Contudo, devemos levar em consideração o posicionamento tomado pela sociedade. A atitude de atirar o lixo nas ruas, como se estas fossem depósitos em forma de vias, é, antes de tudo, a verdadeira causa do caos que se encontra na cidade. Usando-se de campanhas contra o ato criminoso que é o ato de poluir, pode-se observar dentro de um razoável espaço de tempo uma considerável melhora na situação constrangedora que é ser uma cidade poluída. E à essa campanha que exige tão poucos recursos quando comparada a outras políticas de 'pão e circo', se fosse somada ao cumprimento obrigatório da coleta de lixo por partes dos governantes, teríamos sim uma cidade agradável, ambiental e esteticamente.

    Parabéns pelo blog. Descobri aqui uma grande personalidade crítica, que é você.

    Voltarei mais vezes. Fique certo disso.

    ResponderExcluir