Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de abril de 2009

AUDIENCIA PUBLICA

O deputado estadual Poti Júnior-PMDB, presidiu na manhã de hoje no plenário deputado Robinson Faria na assembleia legislativa, a audiencia publica que debateu a crise económica mundial e seus efeitos no Rio Grande do Norte. O primeiro a debater o assunto foi o deputado federal João Maia-PR, seguido do secretario chefe da casa civil do governo do estado Wagner Araújo, a mesa foi composta ainda por: Segundo de Paula secretario de desenvolvimento económico do estado, Kelps Lima secretario municipal de transporte, representado a prefeita de Natal Micarla de sousa, Américo Godeiro representando a FIERN e o presidente da Federação dos municípios do RN-FEMURN e prefeito de Lajes Benes Leocadio.
No plenario a presença de dezenas de prefeitos, das mais variadas regiões do estado, vice prefeitos, vereadores, lideranças politicas, além de um grande numero de estudantes.
Quando usou da palavra o presidente FEMURN, Benes Leocadio não poupou criticas ao governo federal, que segundo ele é o principal responsável pela falência dos municípios brasileiros.
O vereador Raimundo Mendes -PSB, de São Gonçalo, lançou a ideia do municípios instituírem sua propia previdência social, A ideia de pronto foi acatada pelo deputado federal João Maia já que para ele a previdência social é um dos fatores que empobrece cada vez mais os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário