Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES DE SÃO GONÇALO REALIZOU CAMPEONATO DE JIU-JITSÚ


A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizou no último sábado 30 o Open São Gonçalo de Jui-Jitsu, mais uma competição da modalidade no município. O evento aconteceu no Ginásio Lourival Florêncio, no conjunto Amarante, e contou com a presença do prefeito Jaime Calado, o secretário de Esportes Micael Moreira, além de atletas e apreciadores das artes marciais.
 
  O evento teve a parceria da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante com a Federação Norte-Rio-Grandense de Jiu-jitsu. O campeonato reuniu mais de 250 atletas, disputando troféus e medalhas, divididos nas categorias infantil, juvenil e absoluto. Uma equipe de socorro médico estava presente para agir em caso de emergência.


O gestor municipal, Jaime Calado, afirmou que continuará investindo no esporte. “As artes marciais são milenares e tem adeptos de todas as idades. São esportes que ensinam a disciplina e a prática de vida saudável, estimulando o respeito e hierarquia. Entre as modalidades esportivas que incentivamos estão as artes marciais. Vamos continuar apoiando eventos como este que mobilizam atletas e familiares”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário