Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ROBINSON E FATIMA VOLTAM AO AGRESTE


Ruas lotadas, população animada e apoio aos candidatos da coligação Liderados pelo Povo. Foi assim neste domingo nos quatro municípios do Agreste por onde passou a Caravana da Liberdade com os candidatos Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado). O agresteiro andarilho, como é conhecido, percorreu em carreata os municípios de Jundiá, Espírito Santo, Várzea e Santo Antônio do Salto da Onça, ao lado da futura Senadora, deputado federal Fábio Faria, deputado estadual José Dias, de lideranças políticas e demais candidatos da coligação.
 
A Caravana da Liberdade teve início no município de Jundiá com a presença do ex-prefeito doutor Thiago e do atual vice-prefeito José Arnor. Em seguida passou pelas ruas de Espírito Santo e Várzea, com o prefeito Getúlio, e finalizou com um grande comício em Santo Antônio do Salto da Onça.
 
“É com muita satisfação que percorro o Agreste, onde me sinto em casa. Serei o governador desta região, mas também de todo o Rio Grande do Norte. Mas para isso preciso do apoio, da confiança, do voto de vocês mais uma vez”, conclamou o futuro governador. ‘Eu nunca fugi da luta e não será agora que vou me acovardar. E é esse apoio, esse carinho de vocês que me ajudam na caminhada. Por isso, tenho certeza de que serei eleito governador”, afirmou.

Zona leste de Natal

Na manhã deste domingo, Robinson Faria e Fátima Bezerra também percorreu as ruas de Petrópolis, Rocas e Brasília Teimosa seguindo até a Praia do Meio, com a Caravana da Zona Leste.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário