Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO ACERTA DETALHES DO DESFILE CIVICO


A Secretaria Municipal de Educação realizou reunião nesta manhã, no Teatro Municipal, com os representantes das escolas que vão participar do Desfile Cívico da Independência 2014. O evento acontece na próxima sexta-feira 5, a partir das 15h.
 
A Prefeitura Municipal em comemoração a Semana da Pátria realiza o evento que nesse ano conta com o tema: “São Gonçalo: Desenvolvendo a Educação, Construindo a Cultura, Preservando Nossa História”, o qual foi desenvolvido articulando temas como cidadania, zelo, ética, honestidade e respeito dentre outros, contribuindo para a formação do ser humano e a cidadania.
 
No Desfile cívico 2014 serão apresentadas manifestações culturais, históricas, cívicas e desportivas, desenvolvidas por 31 escolas, sendo duas escolas particulares (Jardim Escola Aprendendo a Viver e Colégio Amadeus), além das forças armadas (Marinha do Brasil e Fuzileiros Navais), grupo de escoteiros voluntários, bandas de música de outros municípios, servidores públicos representando as Secretarias Municipais.
 
O evento conta ainda com o envolvimento das Secretarias de Comunicação e Eventos, Serviços Urbanos, Fundação Cultural Dona Militana, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Gabinete Civil e apoio do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Polícia Militar e Samu.
 
Em função do fluxo intenso de veículos, este ano o percurso vai sofrer alterações. A concentração será na Rua 31 de Março e o palco com as autoridades será montado na Praça da Saudade, conhecida com a Praça do Cemitério, Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário