Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DEPUTADO DIZ QUE ADMINISTRAÇÃO LEVOU SERVIÇOS PÚBLICOS A FALENCIA


O deputado José Dias-PSD disse nesta terça feira 2, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, que se sentia muito à vontade para falar sobre os problemas da administração estadual, que segundo ele conduziu os serviços públicos à falência.
“Com relação aos problemas desse governo tive o mesmo comportamento em relação ao anterior. A nossa decepção, foi fruto de uma traição não ao nosso grupo político, mas ao povo do Rio Grande do Norte. A governadora está exercendo o governo de forma desastrada. O governo levou os serviços públicos à falência. Acho que situações como essa nos levam a descrer da democracia e da própria política”, afirmou.

Segundo o parlamentar, os políticos deviam ter a humildade de estar naquela doutrina de que são escolhidos para servirem e não para mandar. “O cargo é importante, não há dúvida, mas nós políticos deveríamos ter a humildade de pedagogicamente dizer ao povo: eu sou um humilde procurador do povo”, acrescentou.

José Dias disse ainda que não desiste da política, por entender que é o único instrumento de salvação da democracia. “Sem a política não existe vida democrática e sem a democracia não existem as instituições” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário