Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PROJETO AL CULTURAL SE RENOVA A CADA EDIÇÃO


Próximo de completar cem apresentações, o projeto Assembleia Cultural se renova assim como a própria música e o talento potiguar. Na mais recente edição, que aconteceu nesta quarta-feira 27 lotando o Salão de Eventos da ALRN, a 98ª apresentação contou com a participação de João Batista, que ficou conhecido nacionalmente no programa Fama, da sua esposa Sarah Santos e de Johny Ksanova, que em 2009 foi o vencedor, em Macau, do II Festival da Canção Potiguar, promovido pelo legislativo.
 
Primeiro a subir ao palco, João Batista iniciou sua apresentação com a música com a qual foi selecionado para o programa global em 2002: Começo, meio e fim, do Roupa Nova e ao fazer este relato, emocionou a plateia. Em seguida fez um tributo a Tim Maia e desfilou sucessos da MPB. Em seguida, cantou em dueto com a esposa Sarah Santos para um salão lotado.
 
João Batista, que já se apresentou em edições anteriores do AL Cultural, destacou a iniciativa: “Este projeto é um dos únicos que acontecem com regularidade no Brasil. Além de nos dar a oportunidade, é televisionado e gostaria de agradecer a todos que o realizam por este momento especial”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário