A Caravana da Mudança promoveu na noite deste sábado, 23, uma grande mobilização na cidade de Mossoró. Ao lado do companheiro de chapa, deputado João Maia, de Wilma de Faria, candidata ao Senado, do senador e ministro Garibaldi Filho e de outros companheiros da coligação União pela Mudança, o candidato a governador Henrique Alves percorreu os bairros de Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista.
O misto de carreata e caminhada começou no bairro Belo Horizonte. Milhares de pessoas que moram e trabalham ao longo do roteiro percorrido pelos caravaneiros da Mudança saíram às ruas para ver passar e saudar os candidatos da União pela Mudança. Também acompanharam Henrique as deputadas Sandra e Larissa Rosado, o deputado Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.
Mulheres e homens, jovens e crianças se postaram nas calçadas e nas esquinas para saudar a caravana. Fazendo jus à tradição mossoroense, muitos fizeram a pé ou de moto, ou mesmo de carro, todo o longo trajeto por uma das regiões mais populosas de Mossoró.
No comício de encerramento em Boa Vista, Henrique disse que Mossoró sempre teve uma participação ativa e carinhosa ao longo de sua vida pública, lhe conferindo 11 mandatos de deputado federal. “Sempre retribuí o apoio e o voto com trabalho em favor de Mossoró e do Rio Grande do Norte.
Não há um só município do Rio Grande do Norte, prefeito do passado ou do presente, governador de ontem e de hoje que não tenha contado com a colaboração do deputado Henrique em favor de projetos de interesse da população”.
Reafirmou compromissos com a população de Mossoró, voltou a dizer que o edital de licitação da BR-304, conforme lhe foi dito pelo DNIT, será lançado no próximo dia 15 de setembro, Henrique destacou a sua preocupação e prioridade para a área da segurança pública. “Serei o governador da Segurança para tirar Mossoró da condição de uma das cidades mais violentas do Estado”, completou.
ENCONTRO COM JOVENS
No início da noite do sábado, Henrique e Wilma se encontraram com dezenas de jovens que atuam no movimento estudantil da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em movimentos sociais como o Movimento Popular Juvenil , a Pastoral da Juventude, além da JSB e JPMDB e instituições como o OAB Mulher. Durante mais de uma hora os candidatos da coligação União pela Mudança foram sabatinados pelos jovens, respondendo a perguntas sobre temas como segurança pública, educação e geração de trabalho e renda.


Nenhum comentário:
Postar um comentário