Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de julho de 2014

MOSSORÓ: LAJE DO CENTRO TECNOLOGICO DESABA E DEIXA TRÊS FERIDOS


Três homens ficaram feridos após a laje de uma escola desabar na manhã desta terça-feira 29 no município de Mossoró. O acidente aconteceu na obra do Centro Estadual de Educação Tecnológica, de responsabilidade do Governo do Estado. Uma das vítimas está em estado grave. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fazendo o atendimento.
 
O acidente aconteceu por volta das 11:30h no bairro Walfredo Gurgel. As vítimas são funcionários da obra. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, também em Mossoró.
 
Em janeiro deste ano, a assessoria de comunicação do Governo do Estado informou que o Centro Tecnológico de Mossoró estava com pouco mais de 20% das obras concluídas, investimento orçado em R$ 6,5 milhões. A obra teve início em em 2010. Quando pronto, o local contará com auditório, biblioteca, doze salas de aulas, ginásio poliesportivo, teatro de arena, refeitório, vestiário, salas multiuso, área de convivência, ala administrativa e laboratórios especiais voltados para a educação profissional.
 
Informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário