A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado-PMDB, se mostrou otimista com a receptividade em torno do seu nome. Entrevistada pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, a atual dirigente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) frisou que, ao ter seu nome homologado em convenção realizada na sexta-feira passada, muitas pessoas, sobretudo da região Oeste, manifestaram simpatia pela sua postulação, além de externarem palavras de incentivo em sua caminhada eleitoral.
“Eu fiquei muito feliz com as palavras de carinho e apoio que recebi no dia da convenção. As pessoas me parabenizavam e faziam questão de dizer que, pelo trabalho que realizamos em Mossoró, nas duas gestões em que estivemos à frente do Poder Executivo. Isso é importante, pois se trata de um reconhecimento de nossa luta, de nosso trabalho”, destacou Fafá.
“Em nossas duas administrações, conseguimos trabalhar em duas frentes. A primeira, direcionada ao desenvolvimento econômico, e com isso conseguimos, por meio da atração de investimentos, a instalação de diversas indústrias. Mas não esquecemos que, para os postos de trabalho serem ocupados, precisamos de mão de obra qualificada e, dessa forma, o município investiu na capacitação e qualificação profissional. Em nossa gestão, fizemos convênio com universidade para concessão de bolsas de estudos e também criamos a Lei de Responsabilidade Educacional (LRE) que, acima de tudo, tem por finalidade colocar a educação em primeiro lugar”, detalhou Fafá Rosado que se reuniu com o candidato a vice-governador, deputado federal João Maia, oportunidade em que discutiram o formato da campanha, tanto majoritária quanto proporcional na região Oeste.
Informações: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário