Minha lista de blogs

domingo, 29 de junho de 2014

INICIADA A CONVENÇÃO QUE VAI HOMOLOGAR CANDIDATURAS DE ROBINSON, FÁBIO DANTAS E FÁTIMA BEZERRA


O vice-governador Robinson Faria será confirmado neste domingo 29 como candidato do Partido Social Democrático-PSD ao Governo do Estado. A convenção está acontecendo no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, juntamente com o Partido dos Trabalhadores-PT, Partido Progressista-PP e o Partido Comunista do Brasil-PC do B.

Caberá aos petistas disputa a única vaga destinada ao Rio Grande do Norte no Senado da República. A deputada federal Fátima Bezerra será confirmada como postulante ao Senado. Já o deputado estadual Fábio Dantas representará a agremiação comunista na chapa majoritária como candidato a vice-governador do Rio Grande do Norte.

A decisão no que se refere ao PP, presidido no Estado pelo deputado federal Betinho Rosado, se deu apenas nesta madrugada. Com a negativa do Democratas  em conceder a legenda para que a governadora Rosalba Ciarlini pudesse concorrer à reeleição, o parlamentar mossoroense iniciou as negociações com o vice-governador Robinson Faria, com vistas à inclusão do PP no arco de alianças capitaneado pelo PSD. Nas primeiras horas deste domingo  foi batido o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário