Minha lista de blogs

domingo, 25 de maio de 2014

HENRIQUE E WILMA VÃO A IPANGUAÇÚ APOIAR CANDIDATURA DE JOÃO DE DEUS


O deputado federal Henrique Alves, pré-candidato do PMDB ao governo do estado, participou na noite deste sábado 24 do comício de José de Deus Barbosa-PP, ex-prefeito de Ipanguaçu que disputa a eleição suplementar do município a ser realizada no próximo domingo, dia 1º de junho.
 
Henrique subiu no palanque para reforçar o apoio ao nome do candidato ao lado da ex-governadora Wilma de Faria-PSB, pré-candidata ao Senado, do senador José Agripino-DEM, e dos deputados federal, Felipe Maia-DEM, e estadual, George Soares-PR.
 
Em seu discurso, Henrique Alves destacou a experiência de Zé de Deus, que já governou município por três vezes. Além disso, ressaltou a força do palanque com o apoio de três ex-governadores, entre eles o ministro Garibaldi Filho, do PMDB. “Zé de Deus tem experiência, ele sabe como fazer”, afirmou.
 
A eleição suplementar de Ipanguaçu foi determinada em função da cassação do prefeito eleito em 2012, Leonardo da Silva Oliveira, do PT. Os eleitores voltarão à urnas no próximo domingo, dia 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário