Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOÃO MAIA PARTICIPA DA CAMPANHA DE MOSSORÓ


O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia esteve neste sábado 26 em Mossoró, para participar da campanha de Larissa Rosado (PSB), candidata a prefeita nestas eleições suplementares. Além de João Maia, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves-PMDB também levou seu apoio à pessebista. Os dois participaram de uma grande caminhada por vários bairros da cidade, encerrando com comício.

Em seu discurso, João Maia destacou a importância que a vitória de Larissa tem para a retomada do desenvolvimento da capital do Oeste. Na opinião dele, Mossoró precisa de uma gestão que consiga articular, tanto em nível nacional como estadual as forças políticas necessárias para que os projetos essenciais sejam executados.

“Mossoró hoje é um centro de excelência em educação, tem mão de obra qualificada, tem uma posição logística, onde saem 600 carretas/dias transportando todo tipo de mercadoria. Mas vivemos crises no setor salineiro, temos um desaquecimento da fruticultura irrigada, e esperamos que com a duplicação da BR-304, a gestão de Mossoró seja capaz de pensar o desenvolvimento da cidade dentro desse novo contexto”, explicou.

João Maia também fez questão de explicar a opção do PR pela candidatura de Larissa Rosado. “Coerência e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Se temos uma aliança estadual não há porque não repetirmos em Mossoró, e nós acreditamos na capacidade que Larissa tem de reunir as forças políticas necessárias, para fazer Mossoró avançar cada vez mais. A nossa opção por Larissa é muito vinculada a essa capacidade que ela tem de articular, nacionalmente e estadualmente as forças políticas necessárias para que esses projetos sejam executados”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário