Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de abril de 2014

IFRN DE SÃO GONÇALO CONVOCA CANDIDATOS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

O IFRN São Gonçalo do Amarante publicou na quarta-feira 23 o Edital 08/2014-DG/SGA, que trata do preenchimento de 17 vagas remanescentes do curso superior em Logística. A seleção obedecerá a ordem de classificação dos candidatos constantes no edital, de acordo com a lista na qual estão classificados no exame de seleção regido pelo Edital 06/2014-PROEN/IFRN. Os interessados devem comparecer ao Laboratório de Línguas do Campus (Alexandre Cavalcanti, s/n – São Gonçalo do Amarante/RN), às 8h do dia 28/04 (segunda-feira), com a documentação disposta logo abaixo.

É importante lembrar que haverá tolerância de apenas 10 minutos e que a presença do candidato à reunião não assegura a efetivação da matrícula, já que o preenchimento das vagas seguirá rigorosamente a ordem de classificação. Serão considerados candidatos aptos à matrícula, no momento da reunião, somente aqueles que comparecerem ou estiverem legalmente representados e munidos de toda a documentação necessária.

Documentação obrigatória para efetivação da matrícula:
 
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário