Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO LANÇA CALENDÁRIO ESPORTIVO 2014

Foto: Wendell Jefferson
São Gonçalo do Amarante vem se destacando por ser o município do Rio Grande do Norte que mais investe no esporte. Só em 2013 foi destinado um montante de recurso superior a R$ 1,7 milhão. Em 2014, o investimento já está assegurado no orçamento da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que realizou na noite da última sexta-feira 28 um evento no Clube Auto Esporte para apresentar o Calendário Esportivo 2014. O prefeito Jaime Calado prestigiou o evento ao lado da primeira dama Dra. Zenaide Maia e o secretário anfitrião Micael Moreia, titular da Semjel. Compareceram ainda o vice-prefeito, Poti Neto, o secretário Estadual de Esportes, Joacir Bastos, os vereadores Geraldo Verissimo, Chanxe Dantas, Gerson Bezerra, Valda Siqueira, Arlete Paiva e Eraldo Paiva, além dos desportistas e amantes do esporte.
 
Micael apresentou o cronograma anual do esporte para 2014 que contará com 14 modalidades. Além dos campeonatos de Futsal e Futebol, que são os melhores do estado e com as melhores premiações, outras modalidades foram inseridas no corrente ano, como: Futebol de Areia, Handebol, Vôlei, TaeKwondo, Jiu Jitsu, MMA, Box Olímpico, Karatê, Capoeira, Ciclismo, Atletismo e Motocross. Todos com total apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.
 
“Eu recebi uma missão que já tinha sido dada aos outros secretários que me antecederam e as determinações são as mesmas. Que a cada dia a gente acorde com ânimo e alegria para continuar incentivando o esporte amador do município. Somos a secretária de maior orçamento voltada para o esporte amador no Estado e acredito que vamos permanecer assim. Tenho que agradecer ao prefeito Jaime Calado de ter confiado essa missão não só a mim, mas a toda equipe” finalizou Micael Moreira.
 
A noite ainda teve homenagens com certificados de Honra ao Mérito aos que fizeram e fazem algo pelo esporte sãogonçalense, entre eles o secretário estadual de Esporte Joacy Bastos. Na ocasião houve a escolhida da Musa do Esporte Sãogonçalense 2014 e a vencedora foi a Aline Leite, representante do time Bom Sucesso.
 
Jaime Calado, prefeito municipal, agradeceu e parabenizou o trabalho de todos pelo crescimento do esporte. “A equipe se esforça, trabalha com garra e é por isso que vem dando certo. Venho conversando com outros prefeitos e incentivo eles a investir no esporte amador por que traz retorno. Hoje estamos lançando varias modalidades esportivas e todas são importantes. Estou aqui mais para agradecer a todos vocês. Todos juntos estamos construindo uma cidade melhor. Humildemente estou aqui no cargo do povo, que eles me colocaram, apenas para coordenar. Cada cidadão faz sua parte e é para vocês que estamos trabalhando para melhorar nosso futuro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário