Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de março de 2014

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO INICIA RECAPEAMENTO ASFALTICO DE RUAS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Gonçalo do Amarante está realizando o trabalho de capeamento asfáltico em diversas ruas do município. No Bairro Jardins já foi executado o recapeamento na avenida principal do Conjunto Plaza Garden e agora as máquinas estão trabalhando no Conjunto Cidade das Rosas, também fazendo a recomposição do asfalto.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, a pavimentação está sendo feita em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) que apresenta mais resistência e mais durabilidade. A próxima etapa será o recapeamento da via principal de Cidade das Flores. Nos dois trechos, abrangendo Cidade das Rosas e Cidade das Flores, são aproximadamente 21 mil metros de recapeamento asfáltico.

O investimento total da Prefeitura Municipal nesta etapa de pavimentação em CBUQ é da ordem de R$ 2 milhões, oriundos do Orçamento Geral da União (OGU), sendo que esse valor compreende as obras nas comunidades do Bairro Jardins (Plaza Garden, Cidade das Rosas e Cidade das Flores), Novo Amarante (Raimundo Mendes), Oiteiros (Principal), Guanduba (Principal), Jardim Lola (Humaitá, São João,Carlos Gomes e Aluizío Alves), Barreiros, Amarante e Igreja Nova.
 
PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA
 
O Clube Auto Esporte será palco na noite de hoje 28, a partir das 19:30h, do lançamento da Programação Esportiva 2014 de São Gonçalo do Amarante. O evento é promovido pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
 
As competições previstas no calendário vão abranger 14 modalidades, sendo Futsal Masculino e Feminino, Futebol de Campo, Futebol de Areia, Handebol, Vôlei, Tae Kon do, Jiu Jitsu, MMA, Box Olímpico, Karatê, Capoeira, Ciclismo, Atletismo e Motocross.
 
Na ocasião da cerimônia acontecerá ainda a escolha da Musa Auto Esporte 2014 e ainda a entrega do certificado de Honra ao Mérito Esportivo a diversas personalidades que se destacaram no esporte sãogonçalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário