Minha lista de blogs

sábado, 22 de março de 2014

GOVERNADORA PARTICIPA DO FÓRUM DE MICROEMPRESAS

A Governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta sexta-feira 21 da cerimônia de abertura do Fórum Estadual de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Norte. O objetivo da reunião foi promover um debate entre gestores públicos e empresários sobre a necessidade de uma legislação diferenciada para os pequenos empreendedores. As boas vindas do evento foram dadas pelo superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), Zeca Melo.
 
Na ocasião, foi apresentada a Caravana da Simplificação, coordenada pelo ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, que conferiu uma palestra sobre o novo Simples. “O Brasil precisa pensar simples para desatar todos os nós da burocracia que prejudica o desenvolvimento do país”, disse o ministro, que também ressaltou a importância dos pequenos empresários incentivarem jovens aprendizes a trabalhar nas empresas.
 
Estiveram presentes na cerimônia o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; a deputada federal Fátima Bezerra; o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, representando a Prefeitura Municipal do Natal; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales; e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio), Marcelo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário