Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de março de 2014

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO GONÇALO REALIZA ENCONTRO DE MULHERES


O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante recebeu na tarde desta terça-feira 25 o I Encontro da Mulher Sãogonçalense. O prefeito Jaime Calado prestigiou o evento ao lado da primeira dama Dra. Zenaide Maia, contando com a presença de secretários, servidores, representantes da população do município e os vereadores Geraldo Veríssimo, Arlete Paiva, Valda Siqueira e Rayure Protásio.
 
O encontro foi promovido pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania para homenagear as mulheres do município. Logo na entrada os convidados foram recebidos ao som do cantor e compositor França de Lima. A parceria com a Vult Cosméticos e a rede lojas da Ótica Diniz proporcionou uma tarde diferente com maquiagem, dicas de beleza e consultas oftalmológicas. Além dos momentos de interação o público presente acompanhou palestras educativas que trataram de vários temas relacionados ao universo feminino.
 
O gestor municipal, Jaime Calado, falou em nome dos homens em agradecimento pela figura da mulher na vida de todos. “Estou muito feliz de ver essa casa lotada e ainda mais por homenagear as mulheres. As mulheres inspiram o mundo. Parabenizo aqui aos que proporcionaram esse encontro. É uma tarde não só de lazer, mas de aprendizado e conhecimento através das palestras. Espero que a tarde seja a mais agradável possível para todas” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário