Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SAMU TERÁ SEIS NOVAS BASES DURANTE O CARNAVAL

Cerca de 140 profissionais do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), durante todo o carnaval e quinta-feira após a festa 5, estarão de prontidão em todas as bases de todas as regiões do Estado, dentre técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, motoristas, operadores de rádio, operadores de frota e telefonistas.
 
Todas as 25 bases vão funcionar normalmente, mas o diferencial deste ano é que o Samu vai contar com mais seis bases descentralizadas, fruto de um projeto de regionalização que vem ocorrendo desde 2011. As novas bases estão em Baraúna, Currais Novos, Parelhas, Macau, Caicó e Santa Cruz.
 
Além disso, o Samu está colocando mais uma ambulância de suporte básico para reforçar o serviço em Apodi e outra em Macau e manterá toda a equipe de prontidão para um acionamento rápido, caso ocorram acidentes com múltiplas vítimas. O SAMU 192 RN manterá contato permanente com o Potiguar 01, helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado para os casos de necessidade de um deslocamento mais rápido do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário