Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PREFEITA DE SERRA CAIADA PEDE APOIO DE HENRIQUE PARA PROJETOS DO MUNICIPIO

Serra Caiada

Recebida nesta quinta-feira 20 pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a prefeita de Serra Caiada, Socorro Anjos Furtado, pediu apoio para projetos do seu município que tramitam em órgãos federais. Acompanhada do marido, Fausto Andrade Furtado, a prefeita destacou dois pleitos: a segunda etapa das obras do canal do Rio Jundiaí e ações para aproveitamento turístico da serra que dá nome ao município. No primeiro caso, o objetivo das obras, segundo ela, é evitar inundações. O projeto atualmente está sendo analisado pelo Ministério da Integração.
 
No caso do projeto turístico, que será encaminhado ao Ministério do Turismo, o objetivo, de acordo com Socorro Furtado, é implantar vias de acessos à serra, instalar iluminação, substituir a cruz atualmente existente em seu topo por uma maior e construir um mirante. De acordo com a prefeita, a Serra Caiada é a quinta mais antiga do mundo, com mais de 3 bilhões de anos, e a primeira da América Latina. Nossa expectativa é que, com a execução desse projeto, a atividade turística ganhe maior impulso, propiciando oportunidades de geração de trabalho e de renda em nosso município.
 
O deputado Henrique Eduardo recebeu uma galeria de fotos da área e externou pleno apoio aos pleitos formulados pela prefeita. " Vamos lutar para transformar em realidade os importantes projetos que a prefeita nos apresentou, pois conhecendo o município, sabemos que se tratam de antigas aspirações da população de Serra Caiada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário