Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

COMEÇA A DISPUTA DA COPA DR. RUY PEREIRA DE FUTSAL EM SÃO GONÇALO


Aconteceu na noite desta quinta-feira 20, no ginásio de esportes Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi – São Gonçalo do Amarante/RN, a largada da Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal Adulto Masculino – Edição 2014. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Jaime Calado, da secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol de Salão (FNFS), Clóvis Gomes, o subsecretário de Juventude, Esporte e Lazer, Jaimisson Bezerra e os vereadores Chanxe Dantas e Gerson Bezerra.
 
“Em nome da família, agradeço a todos pela iniciativa da criação desta copa que leva o nome do meu irmão Ruy Pereira, um homem que dedicou parte de sua vida a saúde e a educação do Estado RN, além disso, essa competição servirá de base para o Campeonato Municipal de 2014, o maior do Estado e que com certeza será mais uma grande competição esportiva este ano”, declarou o prefeito Jaime Calado.
 
A Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal 2014 é uma realização da FNFS com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, e vai reuniu as 12 melhores equipes classificadas no municipal de futsal de 2013. A estréia da competição foi marcada por uma rodada dupla. No primeiro confronto da noite o resultado foi Portugal 2 x 0 Abençoados e no segundo jogo o placar ficou empatado entre Serrada FC 2 x 0 Plays.
 
A próxima rodada da competição acontecerá terça feira 25, às 19h – no Ginásio Aildo Mendes, sede do município, onde se enfrentarão Santo Antonio x SEA (Sociedade Esportiva Alecrinense), além de Braziliense x URV.
 
Final da Copa de Quadras
 
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo realiza hoje (21), na quadra de esportes de Uruaçu, a partir das 19h, a final da Copa de Quadras disputada nas diversas praças esportivas do município. A disputa do primeiro lugar vai ficar por conta das equipes Os Balas x Spartanus. A partida preliminar terá o brilho das equipes femininas do futsal sãogonçalense entre Coqueiros x Uruaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário