Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO DE QUADRAS DE SÃO GONÇALO DEFINIU FINALISTA DA ETAPA URUAÇÚ


Na ultima sexta-feira 21, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante realizou a final do I Campeonato Municipal de Quadras - Etapa Uruaçu. O secretário da pasta, Micael Moreira, acompanhou o evento junto ao público e a equipe da secretaria.
 
Antes da partida principal aconteceu o jogo preliminar na categoria feminina entre a equipe de Uruaçu x Coqueiros. A equipe de Uruaçu levou a melhor e venceu pelo placar de 3x0 e vai representar a comunidade no campeonato municipal de futsal feminino.
 
No jogo principal Os Balas x Espartanos fizeram jogo emocionante e disputado. A partida saiu empate e foi decidida nos pênaltis. No fim, Os Balas levaram o título pelo placar de 5x4. A equipe vencedora além de representar a comunidade na próxima etapa da competição recebeu medalhas, troféu e uma premiação em dinheiro. Nesse campeonato, cada comunidade terá um representante que disputará na sua comunidade o título, e ganhando prossegue para as etapas finais da competição de quadras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário