Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

VIVALDO MANTÉM A TRADIÇÃO E PRESTIGIA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS


Como faz todos os anos o deputado estadual Vivaldo Costa-PROS participou, nesta segunda (20), da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião em Parelhas. Vivaldo estava acompanhado do vereador natalense, presidente do PROS, Rafael Motta e do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta. Em Parelhas eles foram recebidos pela vereadora Romizélia de Formiga, Galega de Ulissinho e o vereador Neto, além de amigos e correligionários.
 
Antes todos prestigiaram um almoço oferecido pelo médico Thiago Almeida, que também contou com a presença do deputado Nelter Queiroz, do ex-vereador Humberto Gondin, do vereador João Grandão e de várias lideranças.
 
O Papa Jerimum lembrou da fé que o povo parelhense tem a seu padroeiro. “Parelhas é uma das cidades mais importantes para a região do Seridó. Uma terra desenvolvida que permanece com suas tradições fortes, e a devoção ao padroeiro São Sebastião é uma delas. Vir a Parelhas no dia 20 de janeiro, é este o meu compromisso há mais de vinte anos. Aqui estou ao lado de tantos amigos e do povo bom e ordeiro devoto de São Sebastião. Caminho ao lado de Romizélia, Romildo, Galega, Neto, de Rafael Motta e Ricardo Motta. Desejo tudo de bom ao querido povo de Parelhas, e que Deus possa mandar um generoso inverno”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário