Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

IFRN DE SÃO GONÇALO ESTÁ OFERECENDO GRADUAÇÃO EM LOGISTICA

Prosseguem até o dia 28, as inscrições do Processo Seletivo do IFRN de que está disponibilizando 40 vagas para o curso superior em Logística no Campus São Gonçalo do Amarante. Esta será a primeira graduação nessa área oferecida por uma instituição pública de ensino no Nordeste. O curso também será o primeiro de nível superior implantado no IFRN-SGA, que já oferece a formação técnica em Logística. O ingresso dos novos alunos se dará no primeiro semestre letivo de 2014.
 
Metade das vagas é destinada a estudantes que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas, inclusive em cursos de educação profissional técnica. O processo seletivo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas no endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-eletivos/graduacao/2014/graduacao-edital-no-06-2014
 
De acordo com o projeto pedagógico do curso, através de informações extraídas no Portal do Ministério da Educação, o Brasil conta atualmente com 442 cursos superiores de Logística, sendo 113 destes localizados na região Nordeste do país e nove no Rio Grande do Norte. Contudo, se considerados apenas os cursos ofertados por Institutos Federais e Universidades Federais e Estaduais, não há curso dessa natureza ofertado no âmbito da região Nordeste. Nas demais regiões, apenas 40 graduações superiores em Logística estão implantadas em instituições públicas de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário