Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

HENRIQUE VAI CONVIDAR DILMA PARA VISITAR OBRAS DO PERIMETRO IRRIGADO DO ESTADO


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, afirmou que vai convidar a presidenta Dilma Rousseff a vir ao Rio Grande do Norte, no final de maio, para ver os trabalhos de implantação da primeira etapa do perímetro irrigado da Chapada do Apodi.
 
Segundo explicou o deputado, ainda no primeiro governo Lula, a atual presidenta, como ministra, foi a grande responsável pelo atendimento do pleito do Estado, em dezembro de 2009, para inclusão da obra no rol daquelas que o governo federal contemplou com os benefícios do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. "É importante ela vir ver com os próprios olhos, a grande transformação positiva que essa obra vai assegurar ao Rio Grande do Norte".
 
Henrique Alves fez essa manifestação quando visitou a obra, acompanhado pelos deputados estaduais do PMDB, Walter Alves, Hermano Morais e Gustavo Fernandes e ao lado de lideranças locais, como o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro-PC do B, ex-prefeita Goretti Pinto-PMDB vereadores e do diretor do DNOCS Emerson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário