Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A DOR DE COTOVELO DE AGNELO ALVES

As duas principais obras edificadas no estado para a copa do mundo vem causando dor de cotovelo no jornalista e deputado estadual, Agnelo Alves.
 
O estádio Arena das Dunas para ser edificado foi necessário a demolição do estádio Machadão que foi construído em Natal entre os anos 60 e 70 quando Agnelo governou a capital Potiguar.
 
A segunda obra é o aeroporto internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante, que será inaugurado em Abril, logo após a inauguração o aeroporto Augusto Severo localizado em Parnamirim cidade que também foi governada por Agnelo será desativado para voos comerciais.
 
Ontem durante a apresentação do programa " panorama politico" na rádio globo Natal, os participantes do programa ao comentarem sobre o aeroporto, o jornalista deputado em tom critico perguntou a um dos membros onde estava localizado o novo aeroporto.
 
Das duas uma ou Agnelo desdenhou de São Gonçalo, ou ele realmente está esclerosado, pois todo estado sabe a localização do novo aeroporto.
 
Como se não bastasse ainda fez um comparativo de tempo de voo entre São Gonçalo e Parnamirim, segundo ele é algo em torno de 10 segundos, como se alguém de São Gonçalo fosse pegar um voo para ir até Parnamirim, pela distancia entre os dois municípios, essa "viagem" pode ser realizada até mesmo de bicicleta.
 
Lembramos ao jornalista deputado que a escolha de São Gonçalo para sediar o novo aeroporto não foi politica, e, sim técnica, nos estudos realizados pela infraero ficou constatado que o município de São Gonçalo apresentou as melhores condições para construção do novo aeroporto de cargas e passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário