Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

600 POLICIAIS MILITARES FAZEM A SEGURANÇA DURANTE O EVENTO NA ARENA


Na manhã desta quarta-feira, 22, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu os Oficiais Comandantes dos Batalhões da Polícia Militar e demais Unidades Operacionais do Comando de Policiamento Metropolitano e do CPRE para finalizar o Plano de Emprego do Efetivo Policial Militar durante a inauguração do estádio Arena das Dunas.
 
A Polícia Militar do RN montou um esquema de segurança, convocando, inclusive, o efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano, CPRE e BOPE, a permanecerem de prontidão nas sedes das Unidades desde as 12 horas desta quarta 22, devidamente uniformizados e armados.
 
Durante a inauguração, que contará com a presença da Presidente da República, Dilma Roussef, a Polícia Militar do RN deverá preservar a ordem pública e a consequente integridade física das pessoas e do patrimônio.
 
A Polícia Militar estará mobilizada para a inauguração do Arena das Dunas com 600 Policiais Militares para garantir a segurança das autoridades e do público presente, além do efetivo de prontidão das Unidades Operacionais do BPChoque, ROCAM, RPMont, CIPAM, CPRE e BOPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário