Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ZONA NORTE DE NATAL E PARTE DE SÃO GONÇALO TERÁ ABASTECIMETO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO NESTA SEXTA

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa aos usuários da Zona Norte de Natal que nesta sexta-feira 27, das 7h30 às 19h30 o abastecimento de água será suspenso nos conjuntos habitacionais e nos bairros Parque dos Coqueiros, Nossa Senhora da Apresentação, Jardim Progresso, Vale Dourado, Paraíso, Panatis I, II, III, Potengi, Beira-Rio, além de Jardim Lola, Amarante e Golandim em São Gonçalo do Amarante entre outros.
 
O objetivo é a realização de manutenção preventiva nos barriletes dos Conjuntos Motor Bomba e Limpeza e Desinfecção do Reservatório R14, que alimenta estes locais. Esta limpeza é realizada anualmente e segue um cronograma da Caern, tendo em vista que o outro reservatório da Zona Norte foi limpo no início do mês.
 
“A limpeza dos reservatórios é essencial para manter a qualidade da água tratada distribuída pela Companhia, como também, é de fundamental importância que os consumidores realizem a limpeza dos reservatórios domésticos regulamente”, alerta o Chefe da Unidade de Água da Zona Norte, Man Cheng. O abastecimento será normalizado gradativamente em todas as regiões afetadas em até 72 horas após o término do serviço, principalmente nos locais mais elevados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário