Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DIECEU DESISTE DE EMPREGO EM HOTEL, MAIS RECEBE NOVA PROPOSTA DESTA VEZ PARA TRABALHAR EM LIXÃO

O mensaleiro preso José Dirceu desistiu do “emprego” de gerente administrativo do hotel St. Peter, em Brasília. Segundo o advogado, a imprensa fez uma cobertura irracional do caso. Assim, o chefe do maior escândalo de corrupção do Brasil vai retornar ao presídio e entrar na fila para conseguir um emprego de verdade.
 
NOVA OFERTA DE EMPREGO
 
A Cooperativa Sonho de Liberdade, que ofereceu emprego aos mensaleiros presos no Complexo Penitenciário da Papuda, trabalha com a reciclagem de madeiras de demolição que vêm do lixo despejado na Estrutural. Ela funciona bem pertinho ao lixão, onde são despejadas mais de duas mil toneladas de resíduos todos os dias. A oferta de emprego foi protocolada no Supremo Tribunal Federal ontem (5).
 
Com a missão de “resgatar vidas através da inclusão social, proporcionando oportunidades de trabalho digno para detentos em regime semiaberto”, a Cooperativa tenta humildemente oferecer emprego aos mensaleiros. A oferta de trabalho é inicialmente endereçada ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, ao ex-deputado federal José Genoino e ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário