Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CARLOS AUGUSTO E ROSALBA PROCURAM UM CANDIDATO PARA DSPUTA DA PREFEITURA DE MOSSORÓ

Não vai ser fácil o casal, Carlos Augusto e a governadora Rosalba Cirlini encontrarem o candidato dos "sonhos" para a disputa da eleição suplementar em Mossoró, os nomes até agora analisados não podem concorrer, estão fora dos critérios estabelecidos pela legislação eleitoral.
 
Katia Pinto, atual secretaria de infra estrutura teria que ter renunciado o cargo seis meses antes do pleito, continua no cargo, portanto não pode concorrer, a mesma situação é a do deputado federal Betinho Rosado, trocou de partido em Setembro, e precisaria de pelo menos um ano de filiação para disputar uma nova eleição.
 
Leonardo Nogueira Deputado estadual seria uma alternativa, resta saber se ele topa a parada, caso dispute a eleição e perca, voltaria a disputar uma nova eleição em Outubro, desta vez na tentativa de renovar o mandato e continuar na assembleia legislativa.
 
A saída do casal deve ser a poiar Chico da Prefeitura ou apostar as fichas em Silveira Júnior, presidente da câmara e prefeito em exercício, o problema é que ele é filiado ao PSD partido do vice governador Robinson Faria que rompeu com a Rosa logo no inicio do governo.
 
Nesses dias, as conversas vão ser longas, nos alpendres das casas de veraneio em Tibau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário