Minha lista de blogs

domingo, 27 de outubro de 2013

VIVALDO COSTA PARTICIPA DE FESTAS RELIGIOSAS NO SERIDÓ


A cidade de Carnaúba dos Dantas viveu nesta sexta-feira 25 os momentos finais da tradicional festa de Nossa Senhora das Vitórias, do Monte do Galo. O deputado Vivaldo Costa-PROS, participou da missa e procissão de encerramento que percorreu as ruas da cidade. O Papa Jerimum estava acompanhado do ex-prefeito Valdenor Euclides (DEM) e sua esposa Maria José.

Durante o cortejo Vivaldo encontrou e cumprimentou sua amiga, ex-governadora Vilma de Faria que estava junto com o prefeito Sérgio e o ex-prefeito Alexandre.

“Fico feliz em voltar a Carnaúba dos Dantas, cidade de um povo cheio de virtudes, de muita fé. Aqui reencontrei amigos como o grande líder político Valdenor, sua esposa Maria José, além da abraçar minha amiga, a guerreira Vilma, mulher de quem o Seridó admira. Que esta grande procissão possa renovar a fé e esperança deste povo e que Nossa Senhora das Vitórias traga as vitórias que todos precisam”, destacou Vivaldo.


Em seguida o deputado seguiu para Caicó onde prestigiou a novena de Nossa Senhora do Rosário. A festa tradicional na cidade reúne diversas famílias, grupos religiosos, além da irmandade dos Negros do Rosário, que abrilhantam cada momento.
 
Após a celebração aconteceu o concorrido jantar no patamar da igreja. Após a novena Vivaldo caminhou pela na praça do Rosário recebendo o carinho dos presentes. “Esta praça é uma das mais lindas de Caicó, fico feliz em saber que quando prefeito fui eu que construí. Os canteiros receberam nomes de famílias que até hoje cuidam carinhosamente deste espaço”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário