Minha lista de blogs

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO APOIA FESTIVIDADES DO PATRONO SÃO BENEDITO


Para garantir as tradições dos festejos religiosos a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vem oferecendo incentivo cultural aos eventos do município. A Festa do Patrono São Benedito 2013 começou no dia 25 de outubro e vai até 03 de novembro, com celebrações e atrações culturais com artistas sãogonçalenses.
 
Outro ponto alto das festividades, que conta com apoio do poder público municipal, é a Festa Social de São Benedito, realizada esse ano no largo do novo Mercado Público. Uma noite de animação com a participação da música romântica de Cyro Robson (Papinha), a banda de sucesso do momento Farra de Playboy que se apresentou em grande estilo e agradou o público. Quem encerrou a noite foi o cantor local Deno Roberto com a gravação do DVD ao vivo.
 
A Festa de São Benedito é uma realização da Paróquia de São Gonçalo com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana. A programação festiva segue e a expectativa agora é para o show louvor do padre Antônio Nunes, no próximo dia 01 de novembro, no largo da Igreja Matriz, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário