Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MIDWAY MALL INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA NESTE SABADO

Acompanhado da Orquestra e o Coral do Solar Bela Vista e pelo Pianista Larsen Felix e o saxofonista Isaac Gurgel, o Midway Mall realizará neste sábado, 26, a partir das 17:30h, a inauguração de sua decoração de Natal, que tem este ano o tema “O Natal no Zoológico” , onde convida todas as famílias a fazerem um passeio por um zoológico totalmente decorado para as comemorações de natal.
 
Compondo a montagem na Praça central do Shopping, a decoração traz uma grande árvore principal, com 14 metros de altura totalmente enfeitada com bichinhos de pelúcia e animas animatrônicos em tamanhos naturais, que são a grande atração.
 
A decoração explora o fascínio que os animais exercem sobre as crianças e os adultos. O amor e o carinho das pessoas pelos animais é um tema em evidência nos dias atuais e os visitantes poderão passear entre as alamedas verdes para ver a onça pintada, o elefante, o imponente tigre de bengala, pacatos hipopótamos, crocodilos descansando em lagos e até um camelo.  E como não poderia faltar, o poderoso rei da selva, o leão com seus filhotes.
 
A criançada poderá se divertir com os macacos, se encantar com as araras nos galhos os observando, uma girafa se alimentando, uma mamãe orangotango com seu filhote. Também veremos alguns visitantes de terras frias: a graciosa foca e um belo pinguim se movimentando em seu ambiente gelado.
 
Complementando o ambiente foram colocados árvores de natal, arbustos, tocas, galhos e cercas iluminados com milhares de micro-lâmpadas e decorados com bolas e laços vermelhos. Este evento especial terá mais de 4.000 bolas de Natal, aproximadamente 70.000 micro lâmpadas, 13 bichos animatrônicos, mais de 500 bichinhos de pelúcia, cerca de 5.500 metros de fita, além da Grande Árvore de Natal com 14m de altura.
 
O Natal do Midway Mall terá ainda um lindo presépio no 3º piso, próximo ao restaurante Abade. O coral será regido pelo maestro João Batista Pegado Jr., a orquestra por Dionísio Lima e a coordenação geral será de Dodora Guedes, gerente do Solar Bela Vista.
 
Por mais um ano, a decoração do Shopping foi construída pela Cipolatti, uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 25 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México e Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário